Categoria: Artigos
Data: 29/12/2022
“... Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos” Apocalipse 5.5

João chorava porque ninguém fora encontrado digno de abrir o livro e desatar seus selos. O choro de João, porém, foi interrompido. Suas lágrimas foram estancadas. Foi lhe dito que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, havia vencido para abrir o livro e os seus sete selos. A história não está à deriva nem caminha para o caos, mas está nas mãos daquele que criou o universo, sustenta todas as coisas e está assentado no trono, à destra do Deus Todo-Poderoso.
A história não está nas mãos do Dragão nem sob o controle dos poderosos deste mundo. Está nas mãos do Leão da tribo de
Judá. Ele venceu para abrir o livro. Venceu o diabo, a morte, o mundo e o pecado. Ele tem todo poder e toda autoridade no céu e na terra. Como Cordeiro mudo foi morto, mas como Leão que ruge ressuscitou. Como servo se humilhou até à morte, e morte de cruz, mas como Senhor foi exaltado sobremaneira acima de todo principado e potestade.
Ele foi coroado cabeça da igreja e soberano das nações. Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Ele tem as rédeas da história em suas mãos e governa sobre tudo e sobre todos. Ele é tudo, em todos. Todas as coisas convergem para ele no tempo e na eternidade. Ele é o centro da eternidade e da história. Ele é o digno procurado e encontrado!

Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes   |   Visualizações: 302 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp
  • Procurar




Deixe seu comentário