Categoria: Eventos
Data: 20/04/2023
Encontro Regional Nordeste 2023

O Encontro Regional Nordeste te permitirá desfrutar do contato com a natureza, da alegria em jogar pertinho de uma galera massa, e o mais importante de tudo, te proporcionará dias de muita edificação e aprendizado sobre a Palavra de Deus e sobre a importância de sermos Cartas de Cristo. Os reverendos Gladson Menezes (Primeira Igreja Presbiteriana de Sergipe - SE), Marcos Amâncio (Primeira Igreja Presbiteriana do Tabuleiro - AL), além do nosso amigo e cantor João Manô (Coletivo Candiero) participam do time de peso que estará conosco na ocasião!
 

Sergipe é o menor estado do país, mas tem uma COL trabalhando a todo vapor e um povo de coração gigantesco aguardando todos vocês pra fazermos juntos, um ENCONTRO REGIONAL NORDESTE como nosso Senhor merece!! Você não pode ficar de fora!!


Anote aí, dos dias 20/04/2023 a 23/04/2023, estaremos reunidos no Acampamento Aprisco dos Carneirinhos, na cidade de São Cristóvão/SE! E se você é do time que ama acampar em barracas ou sempre desejou aproveitar a experiência do camping mas nunca tinha surgido uma oportunidade, pois bem, ela chegou! Temos uma grande área própria pra esse tipo de hospedagem! Mas caso você prefira ficar hospedado em quarto convencional, não se preocupe porque também estamos com tudo organizado pra te receber!

O encontro regional Nordeste vai ser massa, e contamos com sua presença pra ele ficar melhor ainda!


Inscrições: Serão realizadas pelo site do União de Mocidade Presbiteriana (www.ump.org.br) no período de 18 de setembro 2022 a 28 de fevereiro de 2023. Os prazos para inscrições não serão prorrogados.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

A) POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE

Cancelamento até 10(dez) dias após a data da compra, a devolução corresponderá ao valor pago, descontado os valores de taxas provenientes do pagamento e ressarcimento; que serão realizados mediante depósito/transferência bancária na conta indicada.
Até dia 31 de dezembro de 2022, a devolução corresponderá a 50% do valor pago, descontado os valores de taxas provenientes do pagamento e ressarcimento; que serão realizados mediante depósito/transferência bancária na conta indicada.
III. Após 01 de janeiro de 2023, não haverá devolução de valores.

B) POR INICIATIVA DA CNM

No caso de cancelamento de inscrição pela CNM, haverá devolução de 100% do valor pago, através de depósito/transferência bancária na conta indicada.

 C) CESSÃO E TROCA DE VAGAS

Será permitida a troca de inscrições mediante envio de e-mail explicativo para a COL do evento colernordeste@ump.org.br, devendo o campo “assunto” ser preenchido como: TROCA DE VAGAS - INSCRIÇÃO. Data limite para trocas: 31 de janeiro de 2023. O prazo não será prorrogado!

D) INFORMAÇÕES DO EVENTO

HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO: Os participantes ficarão hospedados e se alimentarão no Acampamento Aprisco dos Carneirinhos, situado na Estrada da Pitanga Seca, número 1960, São Cristóvão/SE. O check-in acontecerá à partir de 17h do dia 20/04/23 e o check-out dia 23/04/23 após o almoço.


TRASLADO: A COL disponibilizará opção de traslado de ida do Aeroporto/Rodoviária Nova de Aracaju até o Acampamento Aprisco dos Carneirinhos e retorno, com custo adicional que será ofertado próximo ao evento. O traslado será realizado nos dias 20/04/2023 (quinta-feira) e 23/04/2023 (domingo), com horários e valores a definir.

Forma de Pagamento
 
Opções disponíveis: Temos três opções de pagamento ->

Pagseguro (cartão de crédito, boleto, transferência e depósitos)
Picpay
Depósito em conta (conta CNM) -> Nesse caso, realizar o depósito bancário (Banco do Brasil – Agência: 0083 – Conta Corrente: 25000-7 – Dígito: 3 - Igreja Presbiteriana do Brasil – CNPJ: 00.118.331/0001-02) e enviar comprovante de depósito em até 05 (cinco) dias úteis, com nome do inscrito, para o e-mail:  colernordeste@ump.org.br.
 

Participantes:
Reverendo Gladson Menezes – Laranjeiras/SE (Primeira Igreja Presbiteriana de Sergipe)
Reverendo Marcos Amâncio – Maceió/AL (Primeira Igreja Presbiteriana do Tabuleiro)
Cantor João Manô – Campina Grande/PB

ATENÇÃO: o Acampamento possui uma ampla área para camping, porém os inscritos nesse tipo de hospedagem, precisam levar suas próprias barracas. Não ofertaremos barracas durante a programação!

Para informações, visite ump.org.br
Conteúdo extraído do site oficial da UMP.


Autor: UMP   |   Visualizações: 454 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp

  • Procurar




Deixe seu comentário