Sociedade Auxiliadora Feminina

Sobre a nossa SAF

Um grupo de mulheres, sem limites de idade, que se reúnem para contribuir no desenvolvimento das atividades organizadas pelos diversos departamentos da igreja. Seu objetivo está em proporcionar para as mulheres seu bem-estar e entrosamento, oferecendo oportunidade para que possam desenvolver seus dons e talentos junto a este ministério.

Esse ministério organizou-se em dezembro de 2006, dois anos após o início das atividades da Igreja, apesar de que já desempenhávamos as atividades mesmo sem uma diretoria organizada. Nossas ações como Ministério de Mulheres após quinze anos de organização, continua o sermos bênção para a igreja no prazer de servirmos ao nosso Deus.

Atualmente desenvolvemos apoio às programações dos departamentos e da igreja, ação social como o Projeto “Cheirinho de Bebê”, montagem de kits para recém-nascidos que são entregues no Hospital Universitário para mães em situação de vulnerabilidade social. Programações para o desenvolvimento espiritual para as mulheres através de Encontros mensais on-line – “Entre Elas” com preletoras convidadas, abordando temas relacionados à mulher; retiro anual e atividades de evangelismo e oração. Este é um espaço criado para que as mulheres desfrutem o prazer da companhia de servir umas às outras e da companhia do nosso Deus e Pai.


Siga nas redes sociais:

Responsáveis pela Sociedade

Fotos da Sociedade

Veja abaixo algumas imagens da nossa sociedade.


Saiba mais sobre a SAF

Acesse abaixo de forma direta as informações da sociedade pelo site oficial da IPB, site oficial da sociedade e suas redes sociais.

Sobre a SAF - Site da IPB Site Oficial
Sociedade Auxiliadora Feminina